Diz-nos como vão as obras da nossa igreja

Neste mês que agora terminou, o foco das obras da nossa igreja foi nas sacristias.

Após a intervenção no exterior do mês passado, avançou-se no interior com a remoção de massas antigas que impediam as paredes ou que já se encontravam podres para que pudessem respirar. Depois de secar, iniciamos a regularização das mesmas com massas e produtos apropriados para garantir o bom isolamento.

Claro que antes da regularização das paredes, entraram em obra as especialidades de pichelaria e eletricidade, colocando as tubagens necessárias nas paredes.

Como é na sacristia que se encontra o quadro elétrico principal e todo o controlo de iluminação e som, debruçamo-nos com detalhe nas necessidades de conforto futuro das nossas celebrações, nomeadamente, na Iluminação, no Som e na Multimédia.

Vamos melhorar o som e criar condições para que todos os que assistem às celebrações, possam escutar e ver da melhor forma possível.

Equipas especializadas nestas matérias têm estado a trabalhar afincadamente nesse sentido para que a colocação de tubagens seja feita a tempo e de uma forma programada e bem dimensionada.

Conselho Económico da Paróquia

Imagem de topo Gisela Merkuur por Pixabay