A catequese dos 1º e 2º ciclos iniciou no passado domingo, dia 3 de outubro, com exceção do 1º e 4º ano.

O 1º ano porque ainda estavam a decorrer as inscrições e o grupo de catequistas que ia ficar com este ano tinha ainda as primeiras comunhões para preparar e o 4º ano porque ainda iam fazer a primeira comunhão nos últimos 3 domingos de outubro.

Foi com imensa alegria que vimos catequizandos e suas famílias a regressar com vontade de continuar a conhecer Jesus e a crescer na amizade com ele… Viver com as famílias as graças que recebemos ao longo do caminho. Um caminho de construção da identidade cristã de cada um, alicerçada nos desafios constantes que a palavra e a vida de Jesus nos colocam.

Em novembro e com o início de Advento seremos convidados a pôr-nos a caminho com Maria…

Cristina e Margarida