
Justo
Eterno
Soberano
Único
Salvador
Mariana Santos
Obrigado Jesus por me ajudares a criar uma sagrada família em minha casa e por a família estar bem.
Afonso
Este ano foi diferente, mas não deixou de ser bom. Se não fosse a sagrada família não seria capaz de sorrir ou de estar feliz, graças a eles o meu Natal foi maravilhoso, não estive com toda a família, mas estive com maior parte dela. Queria também agradecer a Jesus por estar comigo todos os dias e por me acompanhar ao logo desta grande caminhada.
Raquel
O Meu Presépio
Era uma vez… uma mulher forte e humilde, a minha mãe que, à semelhança de Maria, me ajuda sempre nos momentos mais marcantes da minha vida. Ela mantém-nos unidos e lembra-nos sempre os que mais precisam. Juntinho a ela está sempre o meu pai que, como José, apoia e fortalece a minha mãe.Os meus pais deram-me à luz, fruto do amor presente diariamente neste presépio. No estábulo junto a este presépio estavam uma vaca chamada Família que, sempre acreditou que o Messias viria e também estava um burro chamado Amigos da Escola que, muitas vezes, questionam este amor e duvidam do nascimento de Jesus. No entanto, estes também são muito importantes na minha vida, porque as suas dúvidas ajudam-me a fortalecer o amor que tenho por Jesus e a reforçar a minha fé.Este presépio fica completo com os pastores e as suas ovelhas. Neste rebanho destaco as minhas irmãs e os meus avós que são humildes e simples. Como no presépio de Jesus, onde o amor se espalha pelo mundo, também no meu presépio o amor espalha-se pelas pessoas que nos rodeiam e isto deixa-me muito feliz!
Gonçalo
Durante todos os anos, as nossas famílias são sagradas, pois nos ajudam sempre que precisamos, assim foi igual com Jesus quando nasceu, pois Maria e José acolheram-no nesse Natal, sendo assim a família dele, e também é sagrada pois cuidaram bem dele como um filho.
Rafael Leite
Que o exemplo da Sagrada Família seja para nós um incentivo, para fazermos o que Jesus nos ensinou: Amai-vos como Eu vos amei!
Pedro
Agradeço este Natal e os momentos passados neste nascimento de Jesus Cristo e também agradeço poder comemorar estes momentos bem passados com a minha família.
André
Embora este Natal tenha sido um pouco diferente, podemos sempre lembrar-nos de que não importa aquilo que recebemos e sim aquilo que damos e aquilo que fazemos. Assim neste Natal continuamos a celebrar o nascimento de Jesus, e isso é o que realmente importa!!!
Rita Sá.
Gostava de agradecer a Jesus pelas boas memórias que tenho deste natal apesar das máscaras, Não deixa de ser o momento em que Jesus nasceu.
Bruno