Justo
Eterno
Soberano
Único
Salvador

Mariana Santos

Obrigado Jesus por me ajudares a criar uma sagrada família em minha casa e por a família estar bem.

Afonso

Este ano foi diferente, mas não deixou de ser bom. Se não fosse a sagrada família não seria capaz de sorrir ou de estar feliz,  graças a eles o meu Natal foi maravilhoso, não estive com toda a família, mas estive com maior parte dela. Queria também agradecer a Jesus por estar comigo todos os dias e por me acompanhar ao logo desta grande caminhada.

Raquel

O Meu Presépio

Era uma vez… uma mulher forte e humilde, a minha mãe que, à semelhança de Maria, me ajuda sempre nos momentos mais marcantes da minha vida. Ela mantém-nos unidos e lembra-nos sempre os que mais precisam. Juntinho a ela está sempre o meu pai que, como José, apoia e fortalece a minha mãe.Os meus pais deram-me à luz, fruto do amor presente diariamente neste presépio. No estábulo junto a este presépio estavam uma vaca chamada Família que, sempre acreditou que o Messias viria e também estava um burro chamado Amigos da Escola que, muitas vezes, questionam este amor e duvidam do nascimento de Jesus. No entanto, estes também são muito importantes na minha vida, porque as suas dúvidas ajudam-me a fortalecer o amor que tenho por Jesus e a reforçar a minha fé.Este presépio fica completo com os pastores e as suas ovelhas. Neste rebanho destaco as minhas irmãs e os meus avós que são humildes e simples. Como no presépio de Jesus, onde o amor se espalha pelo mundo, também no meu presépio o amor espalha-se pelas pessoas que nos rodeiam e isto deixa-me muito feliz!

Gonçalo

Durante todos os anos, as nossas famílias são sagradas, pois nos ajudam sempre que precisamos, assim foi igual com Jesus quando nasceu, pois Maria e José acolheram-no nesse Natal, sendo assim a família dele, e também é sagrada pois cuidaram bem dele como um filho.

Rafael Leite 

Que o exemplo da Sagrada Família seja para nós um incentivo, para fazermos o que Jesus nos ensinou: Amai-vos como Eu vos amei!

Pedro 

Agradeço este Natal e os momentos passados neste nascimento de Jesus Cristo e também agradeço poder comemorar estes momentos bem passados com a minha família.

André 

Embora este Natal tenha sido um pouco diferente, podemos sempre lembrar-nos de que não importa aquilo que recebemos e sim aquilo que damos e aquilo que fazemos. Assim neste Natal continuamos a celebrar o nascimento de Jesus, e isso é o que realmente importa!!!

Rita Sá. 

Gostava de agradecer a Jesus pelas boas memórias que tenho deste natal apesar das máscaras, Não deixa de ser o momento em que Jesus nasceu.

Bruno 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: