Para um cristão, a Eucaristia é o centro da sua vida espiritual. Não esqueçamos que “não há Igreja sem Eucaristia nem Eucaristia sem Igreja.”

Mais: a Eucaristia dominical por ser dominical – dia da Ressurreição de Jesus – é o cume da fé.

No sentido de oferecer a possibilidade de uma preparação atempada para a Eucaristia dominical, foi elaborado um livro com o título “A palavra de cada domingo, Ano C”, com o subtítulo “Orando com o Senhor”. Nele, encontram-se os textos de todos os domingos e de todas as principais festas litúrgicas acompanhados de uma oração que pode servir de complemento das leituras e de alimento da fé. Este livro será posto à venda já no próximo domingo, dia 25, em todas as Eucaristias, inclusive a Eucaristia vespertina, pelo módico preço de 5 euros, que reverterão integralmente para as obras da Igreja.

livro.jpg

Que cada cristão possa aproveitar este rico manancial para se aproximar mais de Deus e dos irmãos!

JGuerra