Nos dias 5, 6 e 7 de setembro realizou-se o Encontro de Verão de Acólitos da Paróquia de Nossa Senhora da Ajuda em Espinho. Esta atividade decorreu na Casa da Juventude e teve como objetivo reunir os acólitos em momentos lúdicos e de diversão.

Nos dois primeiros dias, o encontro juntou os acólitos de todas as idades, que terminou com um jantar partilhado com os pais. De manhã, após rezarmos as laudes em conjunto, fomos para a Igreja onde os acólitos mais velhos deram workshops sobre algumas funções e momentos da Eucaristia para que os mais novos as pudessem compreender melhor. Da  parte da tarde, os momentos eram mais de lazer terminando sempre o dia com a Eucaristia das 19 horas. No último dia, apenas nós, os Acólitos mais velhos, e alguns pais, fizemos os Passadiços do Paiva.

Durante estes dias há espaço para o convívio e a diversão, mas nunca deixando de parte a oração e a reflexão.

Este encontro, que se realiza anualmente, tem como objetivo  proporcionar momentos de lazer e convívio, fortalecer os laços no grupo para que este se torne mais unido e assim possamos servir melhor a nossa Igreja.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: