Convívio entre várias gerações de voluntários assinala a criação do grupo e celebra o espírito solidário dos jovens de Espinho.

A confeção e serviço de refeições da Paróquia de Espinho começou a uma sexta-feira, mais precisamente no dia 27 de julho de 2002 com o grupo ” Sopa da Solidariedade”, um grupo formado por jovens cheios de vontade em ultrapassar todas as dificuldades para conseguir ajudar o próximo. Alguns anos passaram e este grupo continua a existir. Agora denominado ” FAS Sopa” continua a ser formado por jovens motivados em dar um pouco do seu tempo a quem precisa.

Na passada sexta-feira, dia 27 de julho, realizou-se um jantar convívio entre atuais e antigos voluntários “de sexta-feira”, assinalando assim o 16º aniversário do grupo.

Jantar Aniversário

O convívio ficou marcado pela troca de episódios e experiências vividas pelas diferentes gerações de voluntários, num ambiente animado e de partilha. Os voluntários mais novos tiveram assim a oportunidade de conhecer os fundadores. Estes últimos ficaram a conhecer as instalações agora renovadas.

Jantar Aniversário (2)

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: