No dia 8 de Julho quatro presbíteros e um diácono foram ordenados, numa cerimónia presidida por D. Manuel Linda.

A paróquia de Espinho congratula-se duplamente, pois Celestin Bizimenyera, ordenado presbítero, realizou o seu estágio pastoral na nossa Paróquia. Em representação de todos nós, esteve o Senhor Padre Artur Pinto.

Reuniram-se todos os familiares e amigos dos ordenandos, muitos sacerdotes, o Bispo Titular D. Manuel Linda e os três bispos auxiliares numa celebração emotiva e altamente significativa para a Igreja do Porto.

D. Manuel Linda, na sua homilia, lembrou aos novos padres a importância de estar sempre perto do “seu povo” e de rezar continuamente, criando raízes na sua comunidade.

Para o Padre Celestin, a nossa comunidade Paroquial deseja as melhores felicidades na sua nova missão.